sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Verdadeiro testemunho- Por Rodolfo Rister



A paz do Senhor Jesus Cristo a todos!
Fico muito feliz em ver os nossos irmãos testemunhando nas igrejas espalhadas pelo Brasil, creio realmente que Deus é o dono do ouro e da prata, Deus de abundância e a Sua vontade é que seus filhos prosperem. Mas o que está acontecendo e as pessoas não estão percebendo, é a proporção que isto está tomando, vejo os testemunhos e a cada dia mais meu coração se entristece, as pessoa estão se esquecendo ou realmente não sabem porque Jesus Cristo veio, o porque do preço pago na cruz, a palavra de Deus diz em João 3:16" Deus amou o mundo de Tal maneira que deu Seu filho unigênito, para que Nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. Pois é meus irmãos, estamos falando de vida eterna de salvação e muito não deram conta disso. Eu estava outro dia assistindo TV e vi muitas pessoas falando de suas conquistas, mas o que achei muito estranho é que dificilmente alguém diz que sua vida mudou quando conheceu a Jesus Cristo, e que vivia em trevas e que agora está em luz...mas o que ouvia era: "Depois que conheci a igreja 1, a igreja 2, minha vida mudou, eu estava quebrado, tinha 200.000,00 de dívida e agora estou reestabelecido, comprei 2 apartamentos, 1 carro importado e minha vida mudou"
Onde está a sua salvação? O reconhecimento que Jesus é o Senhor e Salvador?...Algo realmente deve estar errado! Você não ouve alguém dizer que estava nas trevas, que estava perdido em seus pecados e seus olhos foram abertos quando conheceu a Jesus Cristo. O pecado em Romanos 6:23 " Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor" O pecado nos leva morte em Cristo, em 2 Tessalonicenses diz que quando Jesus for revelado ele punirá aqueles que não conhecem a Deus e os que não obedeceram o Evangelho de nosso senhor Jesus Cristo, eles receberão a pena da destruição eterna, a separação da presença do Senhor e da majestade do seu Poder. É muito triste saber que muitas pessoas sofrerão a separação eterna e que nós somos responsáveis por muitas delas.
Vamos fazer nossa parte e falar do Amor de Deus para todos, tenho certeza que muitas sementes cairão em boa terra. Quero muito continuar ouvindo os testemunhos de prosperidade, mas espere verdadeiramente ouvir os de salvação.
Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador.
Rodolfo Rister
" Muitos oferecem o Evangelho da Cruz, sem a Cruz!" Fabi Felix

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo! As pessoas se esquecem de Deus e buscam somente bençãos, esquecem da salvação. Esses dias tenho pensado muito nisso também...

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...