terça-feira, 21 de setembro de 2010

Minha lista: Nunca mais!- Por Dermival Conceição

Nunca mais direi não posso.
Pois tudo posso naquele que me fortalece(Fp4.13)

Nunca mais direi não tenho.
Pois meu Deus segunda a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma das minhas necessidades.(Fp 4.19)

Nunca mais direi que
tenho medo.
Porque Deus não nos deu Espírito de covardia, mas de poder , de amor e de moderação.(2Tm 1.7).

Nunca mais direi que tenho dúvida ou falta de fé.
Porque tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um.(Rm12.3)

Nunca mais direi que sou fraco.
Porque o Senhor é a fortaleza da minha vida(Sl 27.1), e o povo que conhece ao Senhor nosso Deus se tornará altivo e forte(Dn11.32)

Nunca mais direi que estou derrotado.
Porque Deus em Cristo Jesus sempre me conduz ao triunfo(2Co2.14)

Nunca mais direi que não tenho sabedoria.
Pois Cristo Jesus se tornou da parte de Deus(minha)sabedoria(1Co1.30)

Nunca mais direi que
sou doente.
Pois pelas suas pisaduras fui sarado(Is53.5), e Jesus mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou as minhas doenças(Mt8.17),

Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado.
Pois estou, lançando sobre Ele todas minhas ansiedades, porque Ele tem cuidado de mim(1Pe 5.7).

Nunca mais direi que
estou preso.
Pois aonde esta o Espírito do Senhor há liberdade(2Co3.17), meu corpo é Templo do Espirito Santo.

Nunca mais direi que estou condenado.
Pois nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus(Rm 8.1).


Jesus Cristo pode renovar sua vida basta que abrir o coração pois, Ele veio para nos dar Vida em abundância.
E mais do que isto, Vida Eterna!

Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...