quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mão de obra


Mohammed Asharaf não vai à escola.

Desde que sai o sol até que a lua apareça, ele corta, recorta, perfura, arma e costura bolas de futebol , que saem rolando da aldeia paquistanesa de Umar Kot para os estádios do mundo.

Mohammed tem onze anos. Faz isso desde o cinco. Se Soubesse ler, e ler em inglês, poderia entender a inscrição que ele prega em cada uma das suas obras: It was not made by children (Esta bola não foi fabricada por crianças).


Texto extraído do blog:
http://furteotempo.wordpress.com/

2 comentários:

  1. PAZ SE COMVOSCO
    Isto é o que vimos emlocaisande a fiscalizaçao não chega com frequência, mas também a um lado bom, se o trabalho não ocupa o dia inteiro a criança ( não deixar de ser criança e ir a escola ) ela pode até aprender uma porfição no futuro.
    EU por exemplo dos 08 aos 14anos estudava pela manha, me divertia até as 14 ou 15hs opós ajudava meu pai. Ele é pedreiro e eu hoje sou operador de audio (radialista).
    Tudo na vida tem sim proposito, mas quando, ecede o esforço se torna uma coisa ruim em um futuro vindouo.

    QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOSCO

    ACESSE aunicaforca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog, belissima postagem! Ja estou seguindo seu blog!
    Visite o meu e se voce ainda nao segue, convido voce a segui-lo!
    www.garagem-jovem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...