segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O que queres de mim???? Série - Poema na música

Uauuuuuuuuu!!!!
Essa é de arrepiar.
Assista o vídeo vc não vai se arrepender!




O Que Queres de Mim

Pai quero diluir minha vida em Ti
Ter as minhas veias cheias de unção
Viver só você, e morrer completamente pra mim

Pai quero estar pertinho até sermos um
Sem a sua glória eu sou só mais um
Mais contigo eu tenho toda força de Deus




Thalles, joelho no chão e boca no pó
Vou falar agora ouça minha voz
Filho eu já ouvi outros tantos orarem assim
Mas, depois que eu usei o coração mudou
Fui abandonado não fui mais o centro
Toda a glória é minha e de mais ninguém

Thalles humildade sempre a soberba não coração em mim
Tudo é vaidade estou procurando por adoração



Pai, então o que queres de mim ?




Oh Thalles vou falar agora o que eu quero de ti
Me ame mais que tudo, Eu sou
Me queira mais que ao mundo, amor

Mergulha no meu livro
Filho eu insisto em ti fazer reinar
E só mais um coisa Thalles,
Ame o seu próximo
Ajude o seu irmão, por que o que você faz por ele você faz por mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...