sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Os Salmistas (Erthelles)

Salmo do
 Erthelles (Tinho)
 
 
 
 
 
Te Louvo meu Senhor
 
 
Meu Senhor, eu te louvo porque você mudou a minha vida.
Me resgatou, me trouxe de tão longe pra um lugar novo e me deu uma vida nova.
Eu sei que eu não tinha que entender o porquê e somente aceitar, pois a tua visão vai muito além do que eu vejo.
 
 
Eu te louvo porque o Senhor mudou meu caráter, colocou pessoas maravilhosas na minha vida.
Para me ensinar,
para me amar,
para me ajudar,
Senhor, como eu te louvo!
 
 
Eu te louvo com todo o meu coração, pois
o Senhor sempre me ouve, eu sei!
Mesmo sem merecer, o Senhor atende ao meu clamor.
Ainda quando não é o melhor pra mim
o Senhor me atende, para me ensinar que o melhor vem de ti.
 
 
Oh meu Senhor, como eu te louvo!
 
 
Eu te louvo meu Senhor porque por mais fundo
que eu possa cair, o Senhor estende a sua mão e me socorre.
Porque toda lágrima que chorei, todo momento de difícil que passei, foi um aprendizado, e sei que não foi nada que eu não pudesse suportar na tua presença.
 
 
Eu te louvo meu Senhor pela alegria que
traz ao meu coração quando fala comigo.
Faz de mim Deus, instrumento teu,
veículo da tua palavra, molda-me como um vaso novo e enche até que transborde do teu Espírito.
 
 
Eu te louvo meu Senhor, pois sei que pode fazer
infinitamente mais e mais.
 
Eu te louvo pela minha família.
Eu te louvo pelos meus amigos.
Eu te louvo e nasci pra te louvar, porque sou escolhido teu, ainda no ventre da minha mãe.
Obrigado meu Senhor, por isso eu te louvo, eu te louvo sempre mais!
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Meu amigo Tinho, que Deus continue abençoando a sua vida ... Sabemos que as dificuldades vem, coisas acontecem, as vezes perdemos coisas, as vezes conquistamos.... mas saiba tudo é permissão de Deus.

    Deixo esse louvor para sua meditação;
    http://letras.mus.br/andrea-fontes/262336/

    Permissão de Deus
    Andréa Fontes

    ResponderExcluir
  2. lindoooo... Glórias a DEUS pela sua vida...

    Deus é fiell...

    ResponderExcluir
  3. Acabei de encontrar o seu blog Muito lindo o seu blog cheio de salmos e louvor ao nosso Deus.
    Gosto muito de ler o livro dos salmos. Vc é lindo parece com um dos meus sobrinhos.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...