sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Os Salmistas (Heverton Oliveira)

 
Salmo do
Heverton Oliveira
 
 
 
 
 
 
O Senhor me resgatou
 
 

Me escolheu, mesmo sendo eu miserável pecador!
Andei por caminhos tortos
A paixões infames me entreguei
Mas Ele, mesmo assim me tirou da Perdição.

Percorri a estrada do meu ego
Só pensava em minhas ilusões
Mas Ele, mesmo assim me Salvou e me deu Sentido.

Mil pecados cometi e sei que
por minha natureza pecarei de novo.
Mas o meu redentor vive
e não deixa que eu fique caído.

Só posso Exaltar, só posso me entregar
só posso me render a um Deus que por mim
veio a sofrer, morrer e ressuscitar.
Jesus Cristo, meu Salvador!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...