quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Os Salmistas (Jessica Sá)


Salmo Da 
Jessica Sá





Conversa com Deus



Deus como poderia descrever o seu amor?

Saber que fui amada por Ti antes de eu vir ao ventre da minha mãe;
Saber que o Senhor me escolheu pra Ti;
Saber que o Senhor deu o seu único filho, Jesus, para morrer por mim na cruz!
Saber que seus olhos estão sobre mim, atentos vendo tudo o que eu faço;
Saber que eu sou protegida por Ti.


O Senhor me faz sentir especial única;
Faz-me sentir amada;
O Senhor fez a minha vida ter sentido;


E esse amor Deus? Tão lindo...
Ama-me com as minhas imperfeições, meus erros, e nada disso muda o seu amor por mim.
Todos os dias eu vejo o quanto o Senhor me ama.
O sol para aquecer-me;
A chuva para esfriar;
O vento me traz paz, é como se eu pudesse te sentir.


Amo ficar em um lugar reservado, a sós contigo.
E o Senhor manda vento, e eu sorrio!
Ah Deus, te tenho como o meu Deus.
Amigo, Pai, Irmão.
E quando estou desesperada, que me desmancho aos seus pés, o Senhor me levanta refrigerada.


Deus confesso a Ti, 
não gosto de viver neste mundo.
Queria estar aí contigo.
As vezes imagino como é o céu;
Fecho os olhos e me vejo numa grande paz, e muito feliz...
Agora estou de mãos dadas com o Senhor,
Olho em volta vejo um imenso jardim.
Que lindas!!! 
Muitas flores... De todos os tipos!!!
Ventos suaves...
Poder te sentir é bom de mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...