segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Os Salmistas (Michel Torrubia)

Salmo do
Michel Torrubia

 
 

Início, meio e fim.
 
 
Meu Deus, a todo instante, me pego pensando em tua bondade. E como não poderia ser diferente, rendo graças,  por teu Amor, misericórdia e zelo pela vida dos teus servos;
Diante do teu infinito amor, penso no ser desprezível que eu havia me tornado neste mundo, por estar longe de ti. Sentimentos perversos e destrutivos tomavam conta da minha vida, não tinha alegria de viver em minha casa, sentia-me desprezado e diminuído.
Feri pessoas a quem deveria ter amado.
Entristeci corações que deveria ter alegrado.
Como poderia me libertar das maldades que fiz?
Um dia o acaso me levou a conhecer a Ti, meu Deus. Coisas tremendas começaram acontecer. Sentimentos mudando de forma.  O mal que existia dentro de mim, sendo convertido ao bem que estava tomando conta do meu ser. Foi um contágio tremendo. O novo começou acontecer em minha vida. O meu querer deixando de existir e um novo tempo sendo feito.
Mas agora, não mais pelas minhas mãos e sim, as mãos de Deus fazendo a sua vontade em mim. Eu me quebrantando e sendo moído pela presença de Deus, que veio para destruir toda a corrupção da minha vida infeliz,  dando com suas mãos nova forma em meu ser.
 Deus eu te amo, sofri de alegria ao enxergar que não foi o acaso que aconteceu em minha vida, mas a Tua vontade se fazendo em mim a cada dia mais e mais , e que assim seja para ao todo sempre, por que sem Ti eu não estaria mais aqui.
O mundo tentou me destruir, mas o senhor me amou. Ensinou-me o sentido de amar, o gosto gostoso de ser amado e o desejo de amar o próximo.
Aprendi que sou salvo, e com isso preciso levar a salvação também. Que sou liberto ,e preciso ajudar libertar os cativos. Que o teu amor hoje vive em mim, e sendo assim, amarei o meu próximo, amarei a tua obra, amarei os faminto e os necessitados. Para que a tua vontade se cumpra em mim e através de mim, eu te amo Deus. amém

2 comentários:

  1. Muito lindo...

    Lindo ver Cristo na sua vida paizinho...

    Tenho um enorme orgulhos por ser tua filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado filhinha a sua opinião é tremendamente importante para mim.
      Te amo de montão, bjs...

      Excluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...