quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Os Salmistas (Vanessa)


 
Salmo
da Vanessa
 
 
 


 
 


Senhor, como é grande o seu Amor por mim.

Te amo,
Te anseio,
Contigo quero ficar.

Minha vida está em Ti,
Meu olhar está em Ti.
Meu respirar é o Senhor.
Meu coração queima pelo teu Amor.

Você me tirou do abismo e da morte, me deu vida.
Me tirou da depressão que me consumia em choro e tristezas.
Também me deu um verdadeiro amor, amigo e Papai.
Me tirou da humilhação que vivia, colocando em meu caminho Jesus.

Ai Papai! Não tenho palavras para expressar quão grande é o meu
amor por Ti.

Meu coração queima por Ti.
Minha alma clama.
Minha carne se rende, pois sozinha não chegarei a lugar nenhum.
Quero subir aos montes para sentir teu toque em mim, me ajoelhar para ouvir: "Minha filha, estou aqui!"

Pai, te quero, te quero, te quero!!!!!

És meu tudo,
Minha razão,
Meu socorro,
Os dedos que uso para escrever o que És para mim.
Minha voz. Meu grito,
Minha oração,
És meu amor.

És minha saúde,
Meu rio de águas,
Minha energia,
Meu presente e futuro,
Meu clamor,
Meu Leão da tribo de Judá.

Fogo, Paixão,
Canção que danço, conduzida pelo teu Espírito.
Minha NOVA VIDA,
Alimento,
Oxigênio,
Paz e misericórdia que preciso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...