sábado, 10 de novembro de 2012

Os Salmistas ( Rebeca M. de Paula Côrtes)

 Salmo da
Rebeca de Paula Côrtes
 
 
 

Você Olhou pra mim, mesmo antes da minha mãe saber que eu viria. Já me amava.
 
Olhou pra mim e me amou.
Me amou com um amor puro.
Um amor que não acaba, que não se mede.
Me amou com um amor que o fez capaz de tirar sua própria vida por mim.
 
Me amou com o mais profundo amor.
Me amou por ser Amor,
Me amou a ponto de jamais me abandonar.
Um amor santo.
Um amor incondicional.
Sobrenatural.
 
E me ama.
Com todo esse amor.
Me ama tanto que me deu o privilégio de sentir esse amor, pra que eu pudesse amá-lo.
E Te amo..
Com tudo o que tenho.
Com tudo o que sou.
 
Se não fosse esse amor, eu morreria ou jamais existiria.
Nada pode pagar.
Nada pode apagar esse amor.
Nada pode arrancar do meu peito esse amor.
 
Amor único
Verdadeiro
Sincero
Real
Inigualável
Imensurável
Surreal
 
Este é você Meu Deus.
Deus de amor
Meu amor, meu maior Amor
 
 
ATENÇÃO!!!
O livro de Salmos não acabou. Foram encontrados outros salmos:
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...