terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Os Salmistas ( Roberto Amorim)

 
Salmo do 
Roberto Amorim
 
 
 
 
 
 
Oh! Senhor, coloca em meu coração
um amor puro, para que eu possa
sempre te obedecer;
 
Livra-me do mal e me conserva
sempre em tua presença;
 
Sei que nada sou, preciso
sempre de ti, á cada instante;
 
Perdoa as minhas falhas, afasta
de mim o meu pecado e me conserva em tua presença;
 
Sua presença para mim é minha vida, eu tenho necessidade de te sentir;
 
Eu te amo, porque fui amado por ti;
 
Não posso esquecer que tu, oh Senhor,
 nunca me abandona,
independente das circustâncias;
 
Em ti Senhor, não vejo minhas aflições,
pois em ti reflete toda gloria;
 
Por isso te agradeço por me entender,
quando ninguém á minha
volta me entende;
 
Te agradeço por me perdoar,
por me libertar e me salvar das aflições diárias;
 
Nunca me esqueço de te
agradecer por minha vida, e
pelos dias acrescentados á ela;
 
Senhor, teu amor por mim
 é tão grande que mesmo
eu sendo o que sou, pecador,
tu me amas com amor eterno;
 
Eu te amo oh Senhor,
 de todo o meu coração, por teu
grande e excelso amor por mim
e por tão grande salvação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...